Natação classifica-se para as finais dos Jogos Abertos da Juventude

Karolyne Hayashi vai disputar os 50 metros livre e Abner Rodrigues os 100 metros peito e 200 metros medley

Por Redação 30/04/2018 - 09:00 hs
Foto: Divulgação

No dia 22 de abril, a equipe registrense de Natação, formada por atletas da ADERE (Associação Desportiva Registrense), foi a Praia Grande disputar a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. A equipe conquistou excelentes resultados e garantiu a presença de Registro na fase final dos “joguinhos” com Karolyne Hayashi nos 50m livre e Abner Rodrigues nos 100m peito e 200m medley.

A equipe competiu também com Ana Clara K. de Sousa, Nathalia C. Marques, Fernanda R. de S. Satyro, Manoela R. Pontes, Julia R. de S. Satyro, Henrique R. de S. Satyro, Vinicius V. Cardoso e Pedro Henrique S. de Oliveira.

“Os resultados obtidos nas provas foram surpreendentes, pois foi a primeira competição oficial dos atletas neste ano. Agora vamos continuar treinando para ir a Franca, disputar a fase final da competição. Em nome da ADERE, agradeço a Prefeitura de Registro por sempre nos apoiar e por incentivar a prática esportiva”, destacou Antonio José dos Santos, professor da ADERE e técnico da equipe registrense.