Suspeito de praticar roubos em Registro é preso


Suspeito de praticar roubos em Registro é preso

Adolescente junto com comparsa abordou duas mulheres em pontos distintos da cidade

Por Redação 08/05/2018 - 13:00 hs
Foto: Divulgação / PM

 

Nesta terça-feira (8), uma equipe da Polícia Militar se deslocou à Rua Paraguai, na cidade de Registro, para atender ocorrência de roubo.

Ao chegarem ao local, uma vítima relatou aos policiais militares que tinha acabado de sair da academia em direção a sua residência e no momento que atravessava a passarela em direção ao bairro Jardim Ribeirópolis, quando foi surpreendida por dois indivíduos, sendo que um deles colocou uma das mãos por debaixo da camiseta fazendo menção de estar armado a ameaçou dizendo "passa o celular!".

A vítima relatou ainda que amedrontada e sem hesitar entregou aos infratores uma caixinha contendo os seus cartões de crédito, após a consumação do roubo ambos saíram correndo em disparada em direção a Vila Tupy.

Durante o patrulhamento os policiais militares foram informados ainda que houve um outro roubo na rotatória na Rodovia SP-139, próximo ao Ginásio Mario Covas. Durante o deslocamento os policiais militares conseguiram abordar um adolescente suspeito na participação dos roubos, e durante a revista pessoal o adolescente confessou ter participado dos roubos e foi localizada em seu poder a quantia de R$ 406,15.

As vítimas reconheceram o abordado como sendo partícipe no roubo.

Diante dos fatos foi confeccionado BOPM de Ato infracional de roubo e o adolescente foi encaminhado à Casa de Custódia, onde permaneceu à disposição da justiça.