Acusado de roubar Padaria em Registro é preso em Sete Barras

Meliante havia participado de outro roubo à padaria na cidade

Por Redação 17/05/2018 - 10:15 hs

 

Na tarde desta quarta-feira (16) dois homens efetuaram um roubo na Panificadora Baguete, na cidade de Sete Barras, levando dois celulares e uma quantia no valor de R$ 1200,00 fugindo logo em seguida.

Durante a noite, denuncias anônimas levaram uma equipe da Polícia Militar a se deslocar até a rua São Gabriel, em Sete Barras. Segundo a denúncia, um pálio de cor preta havia sido abandonado de forma suspeita lá desde o momento do roubo.

Chegando ao local, a Polícia encontrou o veículo vazio e continuou as buscas. Retornando onde estaria o carro, policiais perceberam que o carro estava deixando o local com cinco indivíduos em seu interior.

Não obedecendo a ordem de parada, o carro foi perseguido pelos policiais. Os indivíduos saíram do carro e tentaram fugir, sendo então abordados pelos militares.

Constatou-se a presença de três rapazes e duas moças, dentre eles um rapaz foi identificado como sendo participante do roubo e tentativa de sequestro na Padaria Aroma, no bairro Caiçara I em Registro.

Todos foram encaminhados até a delegacia juntamente com o veículo, que após ser revistado, foi localizado simulacro de Pistola Taurus 24/7, R$ 283,00 em dinheiro e dois celulares. Os três jovens foram presos, ficando à disposição da justiça e as duas moças foram liberadas.