Associação Barbosa de Judô classifica dois judocas para o Estadual de Santos


Associação Barbosa de Judô classifica dois judocas para o Estadual de Santos

Muitos atletas de diversas regiões da baixada Santista e cidades de São Paulo foram classificados para o torneio, e o Vale do Ribeira não está fora dessa.

Por Redação 22/05/2018 - 09:09 hs

Contando com 600 atletas de regiões como Vale do Ribeira, baixada Santista, Sorocaba, Itu, Osasco, Itapeva e outras cidade de São Paulo, o Torneio Inter Regional foi promovido pela FPJ (Federação Paulista de Judô) e sediado pelo SESC de Santos no dia 22/04. 

Campeã na categoria Sub 11 Pesado, a judoca Ingrid Vitória da Rosa classificou-se para a fase final do Campeonato Paulista 2018. 

Conquistando a medalha de Bronze na categoria Sub 11 Meio Médio, em 3 combates, Guilherme Mendes Florêncio classificou-se também para a fase final do Campeonato Paulista. 

A fase final do Campeonato Paulista (estadual) está marcada para o dia 9 de Junho, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.

O Sensei Edson Silva Barbosa trabalhou na arbitragem do evento, e a Sensei Dirce Akiko Nakazawa Barbosa e Jose Roberto Soares atuaram como Técnicos da A.B.J, sendo  também do C.A.T. de Pariquera–Açu .