Com Simulacro de pistola, toca ninja e luvas, homem é detido pela polícia

Os objetos apreendidos são semelhantes aos objetos usados em roubos recentes na cidade de Sete Barras.

Por Redação 23/05/2018 - 11:47 hs

Nesta terça-feira (21), um indivíduo foi detido pela Polícia Militar de Sete Barras com um simulacro de pistola, uma toca ninja e luvas usadas para cometer roubos na cidade. Ao visualizar a viatura um indivíduo fugiu e se escondeu dentro do banheiro de uma Pousada.

Com a autorização da proprietária os policiais militares adentraram na pousada, realizaram a revista pessoal no indivíduo e localizaram escondidas dentro de uma lixeira do banheiro um simulacro de pistola, uma toca ninja e luvas. As características do abordado e os objetos apreendido são semelhantes as utilizadas pelo autor de roubos cometidos na cidade de Sete Barras.Diante dos fatos o abordado foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Caso seja vítima ou tenha conhecimento do acontecimento de roubos não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!