Veículos usados em roubo são encontrados queimados em Juquiá


Veículos usados em roubo são encontrados queimados em Juquiá

Crime aconteceu na última quinta-feira e grupo de marginais conseguiu fugir com malotes de dinheiro pela Régis Bittencourt

Por Redação 28/05/2018 - 12:17 hs

 

Dois dos veículos utilizados por uma quadrilha em um roubo a um carro-forte na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, foram encontrados queimados em Juquia. O crime aconteceu na última quinta-feira (10) e o grupo conseguiu fugir com malotes de dinheiro. Um segurança ficou ferido. Ninguém foi preso.

Uma câmera de monitoramento da concessionária Arteris flagrou parte da ação, no km 402. No vídeo, os criminosos vestindo roupas escuras aparecem com fuzis retirando os malotes com dinheiro do veículo blindado, que foi destruído por explosivos.

Dois dos veículos utilizados pela quadrilha foram localizados pela polícia na última sexta-feira (11) destruídos pelo fogo, em uma estrada de terra em Juquiá. O terceiro carro usado ainda não foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A polícia informou que quatro agentes de segurança da empresa abandonaram o blindado em meio ao tiroteio e se refugiaram na mata, às margens da rodovia. Em seguida, os criminosos instalaram os explosivos. A retirada dos malotes durou dois minutos.

A empresa de transporte de valores, informou oficialmente que estava ciente do ocorrido e que enviou equipes para apoiar os funcionários e remover o veículo destruído. O valor levado ainda não foi contabilizado. O crime é investigado pela Polícia Civil e os integrantes da quadrilha ainda não foram identificados.