Casal é preso em Cananéia por tráfico de drogas

O casal agia no bairro Carijo, em Cananéia.

Por Redação 04/06/2018 - 11:27 hs

 

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Cananéia, subordinada à Delegacia Seccional Jacupiranga, efetuaram na manhã desta quarta-feira 30/05/2018 por volta das 07:30, prisões em flagrante de D.R.S.G. e E.L.M., que agiam no bairro Carijo, na cidade de Cananeia, comercializando entorpecentes.

Realizado trabalho de investigação policial, foram obtidas provas que possibilitaram à Justiça expedir ordem de busca, que foi cumprida pelos policiais civis, tendo os autores sido surpreendidos, mantendo em seu poder, no interior da residência, várias porções de cocaína, dinheiro obtido com a venda da droga, bem como diversos petrecho utilizado na embalagem e comercialização de entorpecentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que a Polícia Civil tem intensificado as investigações e o combate ao tráfico de drogas, posto que o referido delito, além das graves consequências que acarreta para sociedade, acaba fomentando a ocorrência de outros crimes, notadamente contra o patrimônio e contra à pessoa.

O Delegado Tedi Wilson de Andrade esclarece, que a polícia civil está em alerta e novas ações serão realizadas no município de Cananéia visando o combate e esclarecimentos de crimes. Trazendo assim uma maior tranquilidade ao município.

Para tanto, qualquer pessoa da população pode contribuir com a Polícia Civil, fornecendo informações através do telefone 181, sendo garantido o anonimato.