Idoso está desaparecido em Registro


Idoso está desaparecido em Registro

Dacio Rodrigues de Freitas foi visto pela última vez na sexta-feira (8)

Por Francine Zanetti 12/06/2018 - 09:04 hs
Foto: Arquivo familiar
Idoso está desaparecido em Registro
Sr. Dacio está desaparecido desde sexta-feira (8)

 

 O Senhor Dacio Rodrigues de Freitas de 78 anos de idade, está desaparecido em Registro desde sexta-feira (8), quando foi visto pela última vez. O idoso é aposentado e mora no Jardim Leblon.

 Familiares contam que Dacio mora sozinho e esta não é a primeira vez que ele sai de casa sem dar notícias, porém este é o período mais longo que já passaram sem conseguir localiza-lo. Informações desencontradas trazem que ele foi avistado próximo ao bairro onde reside.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Um familiar contou que foi até a casa do idoso e encontrou o imóvel muito bagunçado, com roupas espalhadas e alimentos estragados pela casa. Eles não acreditam que possa ter ocorrido alguma violência contra o idoso, mas estão desesperados por informações que os leve até ele.

 Uma sobrinha informou que da última vez que foi visitado em sua casa na semana passada, o Senhor Dacio encontrava-se muito debilitado, com dificuldades em se locomover.

 A Para quem tiver qualquer informação que ajude a localizar o Senhor Dacio, a família pede que entrem em contato através destes telefones:

Maria Benedita – (13) 99630-6234

Sônia – (13) 99738-5828

 Familiares também registraram um Boletim de Ocorrência do desaparecimento