Assaltantes invadem e furtam residência em Registro


Assaltantes invadem e furtam residência em Registro

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança dos vizinhos

Por Francine Zanetti 12/06/2018 - 13:00 hs
Foto: Imagem das câmeras de segurança
Assaltantes invadem e furtam residência em Registro
Assaltantes escondem objetos do furto em terreno ao lado do imóvel invadido

Imagens de câmeras de segurança da Rua Colômbia, Vila Ribeirópolis em Registro, flagraram a ação de assaltantes furtando uma residência na cidade. O crime aconteceu no último sábado (8).

Uma vizinha relatou que não havia ninguém na casa no momento em que foi invadida. “A moradora está há alguns dias na cidade de Iguape acompanhando sua mãe, com problemas de saúde”, comentou a vizinha.

Confira o vídeo do momento do assalto

Do imóvel foram levados diversos objetos, além dos televisores e outros portáteis. Ainda de acordo com testemunhas, quando o filho da moradora chegou ao imóvel, a casa estava completamente bagunçada, com muitos objetos espalhados.

Imagens dos três assaltantes que invadiram o imóvel

Das imagens registradas, é possível ver que a ação foi realizada por três indivíduos. Eles permaneceram rondando o imóvel por algum tempo antes de invadirem e praticarem o furto. Foi realizado um Boletim de Ocorrência e a polícia deve conseguir identificar os suspeitos através das imagens. Alguns dos objetos furtados foram encontrados no terreno baldio, ao lado da residência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Furtos à residências não são práticas incomuns na cidade de Registro, algumas ações simples, como avisar os vizinhos de viagens ou ausências por períodos de tempo mais longos pode auxiliar na segurança do imóvel.

Qualquer atitude suspeita deve ser reportada às autoridades policiais através dos telefones 180 e 190. As ligações podem ser feitas de forma anônima, pois não é necessário se identificar.