Posto de combustíveis é assaltado na Regis Bittencourt


Posto de combustíveis é assaltado na Regis Bittencourt

Um dos funcionários do estabelecimento foi agredido durante ação dos criminosos

Por Francine Zanetti 12/06/2018 - 17:00 hs
Foto: Autopista Régis Bittencourt

Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (11), na altura do Km 395 da Régis Bittencourt, em Miracatu. De acordo com informações, quatro indivíduos chegaram ao posto em um carro preto. Três deles desceram do veículo armados e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários que estavam trabalhando durante o turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos funcionários chegou a ser agredido durante o assalto, sendo obrigado a deitar no chão. Os ladrões foram até o caixa e levaram todo o dinheiro. Eles também reviraram o escritório do posto, possivelmente à procura de mais dinheiro ou de algum cofre. Segundo informações, esta é a quinta vez que este posto é assaltado nos últimos dois anos.

Após levar o dinheiro e um aparelho que interliga as bombas de combustíveis ao caixa, os assaltantes fugiram pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido baixada santista. O carro utilizado pela quadrilha era roubado e foi localizado abandonado no Km 333 da BR 116. Um dos suspeitos foi encontrado com a ajuda de um helicóptero da Polícia Militar. Ele estava escondido em uma mata, na região de Itanhaém. A polícia segue as buscas pelos outros integrantes da quadrilha.