Mais de 1.000 cigarros falsificados foram apreendidos na noite desta terça (12)

Cigarros eram de fabricação Paraguaia

Por Mariana Areco Torres 13/06/2018 - 14:00 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental
Mais de 1.000 cigarros falsificados foram apreendidos na noite desta terça (12)
1.056 maços s'ao apreendidos

Na noite da última terça-feira (12), por volta das 21h30, em Operação de Rotina, a Polícia Militar Ambiental visualizou um veículo Fiat Doblo de cor vermelha com placa do município de Ilha Comprida em situação suspeita na Rodovia SP 226, Cananéia.

Os policiais deram sinal de parada, porém, o condutor não respeito e seguiu em frente, sendo abordado na altura do Km 17 da mesma Rodovia, já no município de Pariquera-Açu, no bairro Braço Grande.    

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao vistoriarem o interior do veículo, os policiais localizaram 103 pacotes de cigarros de fabricação Paraguaia, oriundos de contrabando, das marcas: Eight, 51, Gift e Mix, totalizando 1.056 maços do produto que, segundo informações do próprio condutor, seriam comercializados em seu ponto comercial, afirmando ainda que eram falsificados e que não possuía nota fiscal.  

Diante dos fatos, os produtos e o veículo foram levados para o Distrito Policial de Pariquera-Açu, onde a autoridade judiciária elaborou o RDO (nova denominação de Boletim de Ocorrência) 548/18, apreendendo os cigarros.

O detido ficou a disposição da justiça.