Horário de funcionamento dos bancos terá alteração em dias de jogos da seleção


Horário de funcionamento dos bancos terá alteração em dias de jogos da seleção

Brasil entra em campo neste domingo (17)

Por Mariana Areco Torres 13/06/2018 - 16:00 hs
Foto: Registro Diário
Horário de funcionamento dos bancos terá alteração em dias de jogos da seleção
Bancos em horários diferenciados

A Copa do Mundo Fifa 2018 está com contagem regressiva!

A abertura do evento será realizada às 11h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (14).

Em um contexto geral, as pessoas não têm se mostrado, pelo menos até o momento, muito empolgadas com a Copa do Mundo. Evento que sempre movimentou muito o comércio com a venda de produtos personalizados, assim como bandeiras, chapéus, cornetas, bonés, camisetas, entre tantos outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Talvez o motivo para este desânimo aparente seja a insatisfação do brasileiro com a atual situação política e econômica do país. O desempenho da seleção brasileira na última Copa também decepcionou bastante os brasileiros, mas um motivo para que este ano a animação esteja um pouco menor.

Porém, o fato é que o Brasil entra em campo pela primeira vez na Copa do Mundo 2018 já neste domingo (17) e, embora as bandeiras não estejam nos carros e nas janelas das casas, como nas edições anteriores, grande parte dos brasileiros não deixará de assistir aos jogos e torcer pelo Brasil.

Este ano os horários dos jogos não estão favorecendo muito os trabalhadores. Muitos deles serão realizados às 11h e às 15h em dias de semana. Por conta disso, o comércio, as escolas e as instituições estão se organizando com horários diferenciados de funcionamento.

Os bancos, por exemplo, estarão com horários diferenciados nos dias de jogos. 

Veja a tabela abaixo e confira:   

 

 Cerimônia de Abertura:

O Estádio Luzhniki, em Moscou, com capacidade para 80.000 espectadores, será o palco do evento e abrigará, na sequência, a primeira partida do torneio: a seleção anfitriã, a Rússia, contra a Arábia Saudita, às 12h (horário de Brasília).

A diferença de outras cerimônias de abertura da Copa para esta é que a deste ano estará focada nas apresentações musicais, e será algo mais breve, acontecendo apenas meia hora antes do jogo inaugural.