Homem é preso furtando residência em Ilha Comprida

Ao perceber a realização do cerco policial na residência o indivíduo pulou o muro da casa e tentou se evadir

Por Redação 28/06/2018 - 14:00 hs

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ilha Comprida, em flagrante cometendo furto em uma residência no bairro Boqueirão Norte. Os policiais militares se deslocaram à Rua Bauru para verificar denúncia de furto em uma casa estava de veraneio. 

Ao perceber a realização do cerco policial na residência o indivíduo pulou o muro da casa e tentou se evadir, porém foi alcançado e detido com uma bolsa feminina retirada da residência. Em vistoria no local os policiais militares localizaram diversos objetos retirados da residência, escondido num matagal.

CONTINIUA APÓS O ANÚNCIO 

O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Cadeia onde permaneceu à disposição da justiça. O programa Vizinhança Solidária é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento. 

Caso tenha conhecimento ou veja qualquer ação suspeita na residência de seus vizinhos, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.