I Festival Gastronômico "Mesa Caiçara", em Ilha Comprida

Município abre inscrições para restaurantes e similares participarem do evento

Por Redação 03/07/2018 - 11:00 hs

 

Com os objetivos de consolidar o setor gastronômico da Ilha, valorizar a identidade cultural e regional da culinária caiçara e ampliar a divulgação dos restaurantes/bares/lanchonetes e quiosques da Ilha, o município lançou na tarde de quinta 21/06 o I Festival Gastronômico “Mesa Caiçara”. O evento será realizado entre os dias 6 de julho e 17 de agosto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lançamento foi feito pelo prefeito Geraldino Júnior, pela diretora da Divisão de Turismo, Christine Hudson e contou com a presença de comerciantes e empresários de dezessete estabelecimentos comerciais da cidade. As inscrições para os restaurantes e estabelecimentos inscreverem o prato participante do Festival devem ser feitas até o dia 27/06 pelo site www.visiteilhacomprida.com / ou no link turista da home www.ilhacomprida.sp.gov.br.

O prefeito Geraldino Junior anunciou que o Festival contará com banners, folderes, vídeo e ampla divulgação nos eventos de julho: Ilha Julina, Ilha Blues e Mostra de Teatro. No site pode ser acessado o regulamento do Festival. Na reunião de quinta, os comerciantes apresentaram suas sugestões para aprimorar o Festival.