Pescadores ficam feridos após colisão entre embarcações

Um deles se encontra internado em estado grave

Por Mariana Areco Torres 11/07/2018 - 16:00 hs
Foto: Divulgação
Pescadores ficam feridos após colisão entre embarcações
Pescadores foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua

Uma colisão entre duas embarcações deixou dois pescadores feridos no último domingo (8), em Porto Cubatão, em Cananéia.

De acordo com informações da Polícia Civil repassadas ao Registro Diário, o acidente aconteceu por volta das 16h, em frente à Rua Bento Maciel, no canal do Porto Cubatão.

Uma lancha colidiu com um barco de alumínio, que estava parado, enquanto as vítimas estavam pescando no momento do acidente.

Ainda de acordo com informações da Polícia, ainda não se sabe o verdadeiro motivo da colisão, porém, as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente serão apuradas pela Marinha do Brasil.

Equipes do Pronto Socorro de Cananéia socorreram as vítimas no local, sendo que ambos (um de 67 e outro de 59 anos) tiveram lesões na cabeça. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu.

De acordo com informações repassadas ao Registro Diário pela assessoria de comunicação do Hospital Regional, os dois deram entrada no PS no domingo (8), sendo que um deles teve alta na segunda-feira (9). O mais velho ainda segue internado em estado grave sob cuidados médicos intensivos, porém, seu quadro é estável.