Um dos autores de roubo ao mercado em Registro foi preso

A prisão foi feita pela PM nesta quinta-feira (12)

Por Redação 12/07/2018 - 11:00 hs
Foto: Divulgação
Um dos autores de roubo ao mercado em Registro foi preso
Um dos cinco suspeitos foi preso pela PM

 

Cinco indivíduos armados cometeram roubo num mercado no bairro Capinzal na ultima terça-feira (10) e, durante a fuga atiraram diversas vezes contra vítima, que não foi atingida pelos tiros.

Com a informação do modelo e emplacamento do veículo os Policiais Militares passaram a realizar patrulhamento com vistas ao veículo.

Durante patrulhamento pela Vila Nova uma equipe da Polícia Militar se deparou com o veículo em trânsito pela Rua Jacatirão. Durante a revista pessoal e vistoria veicular o condutor do veículo confessou ter participado do roubo no mercado e apresentou um revólver calibre 38 utilizado no crime, que estava na sua residência.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, confeccionado BOPM e encaminhado o homem à Cadeia Pública, onde permaneceu a disposição da justiça.

 

Caso tenha conhecimento ou veja qualquer ação suspeita na residência de seus vizinhos ou comércios, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.