Homens são presos em flagrante por roubo e estupro

Vítima estava sozinha em casa

Por Redação 20/07/2018 - 12:00 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Homens são presos em flagrante por roubo e estupro
Criminosos são pegos com os pertences da vítima e com facas

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após invadir, roubar à residência e estuprar a moradora que estava sozinha no momento da ação delituosa.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo na Vila Kamait, em Miracatu e, ao chegar ao local o marido da vítima relatou que dois homens entraram em sua residência para roubar e estupraram a sua esposa, fugindo logo em seguida.

A dupla pulou o muro da casa, rendeu a moradora de 29 anos, que estava sozinha, a seguraram e a violentaram sexualmente.

Depois da ação os dois fugiram com o dinheiro, pertences pessoas e aparelhos eletrônicos.  

O marido da vítima chegava do trabalho no momento e viu a dupla fugindo com os produtos do furto.

Após colher os dados os policiais militares iniciaram patrulhamento para localizar e deter os indivíduos, sendo que um dos autores foi localizado com dois celulares, uma faca, uma foto da vítima, bijuterias e uma calcinha da mulher.

Durante a abordagem o homem informou o local onde seu comparsa estava escondido, sendo que também foi localizado e abordado na posse de uma faca, dois canivetes e produtos roubados da casa.

Diante dos fatos a dupla foi presa em flagrante pelos crimes de roubo e estupro sendo recolhida à Cadeia Pública onde permaneceram à disposição da justiça.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 

Programa Vizinhança Solidária

O programa Vizinhança Solidária é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento.  Caso tenha conhecimento ou veja qualquer ação suspeita na residência de seus vizinhos, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.