Árbitro pela Federação Paulista de Futebol recebe Título de Cidadão

Gilmar Pedroso Rocha é de Eldorado e mora em Itapetininga há mais de 20 anos, onde tem uma forte atuação dentro do esporte

Por Mariana Areco Torres 31/08/2019 - 10:00 hs
Foto: Divulgação

No início de agosto (9), com a presença de grande público e destacadas autoridades estaduais e municipais, aconteceu a sessão solene de entrega de Título de Cidadão Itapetiningano ao Sr. Gilmar Pedroso Rocha, homenagem oriunda de Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador José Carlos Felipe de Almeida, aprovado por unanimidade.

Também estavam presentes na cerimônia os irmãos do Gilmar: Dinoel Pedroso Rocha, atual vice-prefeito de Eldorado, que falou em nome de todos os familiares, Daniel Pedroso Rocha e Flávio Pedroso Rocha, todos acompanhados por suas esposas. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

A Sra. Ivanilza Ribeiro de Oliveira e Gabriel de Oliveira Rocha, esposa e filho do homenageado, além de inúmeros amigos, também prestigiaram a solenidade. Gilmar Pedroso Rocha, que está há 22 anos em Itapetininga, é o nono filho do Sr. Honório Alexandre da Rocha e Zelinda Pedroso da Rocha, que residem na cidade de Eldorado. 

Ele é formado em Educação Física desde 1999 e, em 2001 se formou árbitro pela Federação Paulista de Futebol. É casado com a Sra. Ivanilza Ribeiro de Oliveira e tem um filho chamado Gabriel de Oliveira Rocha.“Ser homenageado em uma grande cidade é muito gratificante”, afirmou Gilmar Pedroso Rocha.