Traficantes são presos em flagrante em Jacupiranga

Autores foram surpreendidos pelos policiais

Por Redação 10/09/2018 - 08:38 hs
Foto: Divulgação

Policiais civis da DISE Jacupiranga, com apoio de policiais da Delegacia Seccional Jacupiranga, efetuaram na última quinta-feira (6) as prisões em flagrante de I.R.L., C.H.A.S, R.C.M.S, C.A.M, e apreensão de um adolescente, que agiam comercializando entorpecentes na cidade de Eldorado.

Realizado trabalho de investigação policial, foram obtidas provas que autorizaram a concessão de ordens judiciais de busca e apreensão, nas residências dos averiguados, que foram cumpridas pelos policiais civis, tendo os autores sido surpreendidos, mantendo em seu poder, várias porções de cocaína e maconha, além de diversos apetrechos utilizados na embalagem e comercialização de entorpecentes, bem como um simulacro de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

Cabe ressaltar que a Polícia Civil tem intensificado as investigações e o combate ao tráfico de drogas, posto que o referido delito, além das graves consequências que acarreta para sociedade, acabam fomentando a ocorrência de outros crimes, notadamente contra o patrimônio e contra à pessoa.

Para tanto, qualquer pessoa da população pode contribuir com a Polícia Civil, fornecendo informações através do telefone 181, sendo garantido o anonimato.