Polícia encontra residência usada para tráfico de drogas

A casa estava localizada em um bairro rural de Pariquera-Açu

Por Redação 30/10/2018 - 16:30 hs
Foto: Registro Diário

 

Na noite de domingo (28), a equipe de Força Tática, juntamente com equipes do policiamento de Pariquera-Açú, após receber informações sobre tráfico de drogas ocorrendo no bairro Conchal, em Pariquera-Açu, se deslocou até o local e logo avistou um indivíduo em atitude suspeita.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

O homem ao visualizar a equipe correu em direção a uma residência, sendo de imediato abordado e revistado. Com ele foram encontrados R$440,00 Reais em dinheiro trocado; ao se verificar o interior da residência, que se encontrava aberta e com um forte odor de maconha, foi encontrado em um armário uma sacola com 521 porções de cocaína, 176 porções de maconha, 30 pedras de crack.

Próximo à sacola que estavam as drogas foi encontrado o documento de identificação do suspeito, que ao ser indagado acabou por confessar que morava naquela residência e realizava o tráfico de entorpecentes naquele local. Sendo assim ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça. Denuncie a atuação de traficantes em sua cidade, é preciso ligar 190 ou 181 e denunciar. Não precisa se identificar!