Dois homens são presos por porte de drogas na última quarta-feira (5)

Ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal

Por Redação 06/12/2018 - 15:00 hs
Foto: Divulgação

 

Na última quarta-feira (5), durante patrulhamento, a PRF conseguiu apreender várias porcões de Skunk e Haxixe, entorpecentes derivados da Maconha, só que bem mais concentrados. O Skunk é conhecido como sendo a supermaconha. Dois homens foram presos. O flagrante ocorreu em Registro.

Por volta das 10:30, durante patrulhamento na altura do km 434 da Rodovia Régis Bittencourt, em Registro, PRFs notaram um automóvel Nissan Kicks de cor preta e placas de São Paulo/SP parado no acostamento, momento que decidiram parar para verificar se alguém precisa de auxílio.

O motorista, um jovem de 24 anos, e o passageiro, um motorista de Uber de 26 anos, que se apresentou como proprietário do veículo, estavam bastante nervosos com a presença da PRF, motivando a busca ao interior do veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

Durante a busca, os PRFs notaram um forte odor de substância entorpecente, sendo que, dentro da mochila do condutor, encontraram 11 porcões de Skunk e 02 porcões de Haxixe, entorpecentes derivados da Maconha, mas que são muito mais caros, pois tem alta concentração do seu princípio ativo. Questionados, acabaram por admitir que estavam transportando a droga, sendo que ela foi adquirida em Curitiba e tinha como destino São Paulo. Lá, forneceriam a droga a outros dois amigos.

Após o registro da prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecente, a dupla foi recolhida ao sistema carcerário da região.

Ao todo, foram apreendidos 242,93 gramas de Skunk e 9,66 gramas de Haxixe. O valor da droga apreendida, nas ruas, atingiria pelo menos R$ 12 mil. Segundo a dupla, a droga seria fornecida durante as festas de fim de ano.