Hospital Regional de Registro abre novo processo seletivo

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação

Por Redação 11/01/2019 - 18:08 hs
Foto: Registro Diário

Gestor do Hospital Regional de Registro (HRR), o Instituto Sócrates Guanaes realiza novo processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para a unidade. As vagas são para os cargos de enfermeiro Pediatria, enfermeiro UTI Pediátrica, técnico de enfermagem com instrumentação cirúrgica, lactarista, maqueiro e técnico de radiologia, sendo que há vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD). Os salários variam de R$1.150,00 a R$ 3.429,00.

Os interessados em participar do processo seletivo do HRR devem apresentar a ficha de inscrição preenchida nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, das 9h às 12h, no próprio hospital, localizado à Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, Registro-SP. Para acessar o edital completo e a ficha de inscrição, (clique aqui).

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. Informações sobre todas as fases do processo deverão ser acompanhadas pelo site www.isgsaude.org, desde a inscrição até resultado final.

O Hospital Regional de Registro é da Secretaria Estadual de Saúde e integra o programa "Saúde em Ação", uma parceria do governo do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que prevê 166 obras de reforma ou construção de unidades de saúde em cinco diferentes regiões do Estado.