Alunos da rede municipal de Sete Barras recebem kits escolares

Foram entregues 2 mil kits para alunos da zona urbana e rural

Por Assessoria 18/03/2019 - 13:24 hs
Foto: Divulgação

 

No mês de fevereiro, o prefeito de Sete Barras, Dean Martins e a Secretária de Educação, Tânia Fudalli, entregaram 2000 kits escolares aos alunos de 12 escolas (zona urbana e rural) e 03 creches municipais, doados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.
Estudantes de todas as unidades da rede municipal de ensino foram contemplados com os kits que possuem itens adequados para cada série: pasta, cadernos, lápis de cor, lápis preto, borracha e régua.

Durante as visitas às escolas, Dean cumprimentou os alunos e disse que irá investir na Educação ao longo dos 4 anos. “Nós vamos cuidar de vocês, pois o futuro de Sete Barras depende de bons alunos e boa formação, a educação transforma uma sociedade”.
Segundo o prefeito, o kit vai ajudar as crianças a terem a estrutura básica em material para estudar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Secretária, Tânia Fudalli, falou dos kits que estavam sendo entregues e pediu para que os alunos fizessem bom uso. “Espero que aproveitem o material, estudando muito”. Somos sabedores que o kit escolar é essencial para os alunos, vem como motivação para o um novo ano letivo. 
“O material é importante para a criança que vai usá-lo em todas as disciplinas. É prático, gratuito e todas as crianças vão ter o mesmo material. É uma forma de estimulá-los”, finaliza Dean Martins.