"Dia do Trabalhador" será comemorado na Praça Matriz em Sete Barras

O evento contará com apresentação musical e exibição de filme

Por Assessoria 25/04/2019 - 17:54 hs
Foto: Reprodução Internet

 

A Prefeitura de Sete Barras por meio do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer realizará no próximo dia 30 de abril (terça-feira), um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, que será na Praça Matriz a partir das 20h. 
O evento contará com apresentação de Jogral pela ONG Clara Real, Paulo Tomas, exibição de filme e show de pagode com o Grupo KIIMENINOS.

O responsável pelo departamento de cultura, Deca Rodrigues, disse que a organização está preparando tudo com muito carinho e dedicação, para que todos possam aproveitar e curtir o evento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Prefeito Dean Martins, ressaltou que o evento é uma homenagem aos trabalhadores setebarrenses, “Esse evento é um agradecimento e um gesto de valorização dos nossos trabalhadores. Acreditamos que devemos reconhecer o valor de cada cidadão, que trabalha arduamente para levar sustento para dentro de suas casas. Sabemos que a rotina é pesada e não é fácil, por isso, queremos proporcionar momentos de lazer, descontração e diversão. Espero que todos gostem e aproveitem esse momento que é de cada trabalhador”.