Arteris Régis Bittencourt abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Interessado deverá ter o grau de escolaridade de Ensino Médio Completo

Por Assessoria 22/05/2019 - 20:29 hs
Foto: Divulgação / Arteris

 

A Arteris Régis Bittencourt, empresa que administra a rodovia BR-116 de São Paulo a Curitiba, abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência – PCD, para as funções de operador de pedágio e inspetor de tráfego. As vagas exigem grau de escolaridade de Ensino Médio Completo e tem como benefícios assistência médica, odontológica, vale alimentação/refeição, vale transporte e seguro de vida.

Operador de Pedágio:

Deverá munir-se dos recursos necessários à operação da cobrança manual das tarifas de pedágio, efetuar a abertura e fechamento das vias de pedágio, identificar e cobrar as tarifas de pedágio de acordo com as classes dos veículos, além de certificar-se da autenticidade das cédulas. O empregado também deverá prestar informações e distribuir material de comunicação promocional aos usuários, auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio, verificar e zelar pelos materiais, auxiliar nas operações de pista, e realizar outras tarefas referentes ao cargo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Inspetor de Tráfego

O empregado realizará a inspeção diária do trecho administrado pela concessionária, controlando e identificando acessos irregulares, rotas alternativas e ocupação da faixa de domínio, comunicando as áreas competentes, propondo medidas preventivas e corretivas, atendimento a acidentes e eventos e acionamento de viatura de resgate.

Para mais candidatar-se à vaga, acesse https://www.bizut.com.br/paginas/arteris ou www.arteris.com.br para saber mais detalhes sobre as vagas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Arteris