Fundo Social de Solidariedade forma turma de Assistente de Cabeleireiro em Sete Barras

A iniciativa faz parte do programa “Escola de Qualificação Profissional”, desenvolvido pelo FUSSESP

Por Assessoria 06/06/2019 - 16:00 hs
Foto: Divulgação

 

A Prefeitura Municipal de Sete Barras, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a formatura das alunas do projeto “Escola de Beleza” no Núcleo, onde as alunas foram orientadas pela professora, Julia Rodrigues. Ao todo, dez alunas foram capacitadas como assistentes de cabeleireiro.

O curso, que é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Sete Barras em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, teve duração de 60 horas, com aulas presenciais durante a semana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início do evento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jeany Fudalli, parabenizou as formandas pelo desempenho e formação no curso. “A semente foi plantada, agora vocês têm que regar para que ela possa florir”, disse.

O objetivo do projeto “Escola da Beleza” é oferecer qualificação profissional em atividades geradoras de renda em um curto período. A iniciativa é parte do programa “Escola de Qualificação Profissional”, criado e desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).