Campanha do agasalho 2019 tem início em Sete Barras

Ação tem como objetivo arrecadar o maior número possível de agasalhos para doar ás famílias carentes do município

Por Assessoria 08/06/2019 - 13:00 hs
Foto: Reprodução Internet

 

A Prefeitura Municipal de Sete Barras junto com o Fundo Social de Solidariedade, Secretarias, Departamentos Municipais e parceiros, estão engajados na Campanha do Agasalho deste ano, e contam com a solidariedade e a parceria da população.

Com todo esse trabalho, o Fundo Social de Solidariedade de Sete Barras busca arrecadar o maior número de agasalhos, em bom estado de conservação, em prol das famílias carentes de toda a cidade. 

A Presidente do Fundo Social, Jeany Fudalli, ressalta a importância da colaboração e amor ao próximo, em especial nessa época do ano em que o clima fica mais frio, onde doar com o coração é o que aquece as pessoas e afirmou sua gratidão por contar com parceiros tão comprometidos em prol do bem comum.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Assim como no último ano, estamos unindo forças para que mais pessoas recebam as roupas. Hoje contamos com a ajuda de diversos parceiros, ou seja, comércio local, entidades e funcionários municipais que juntos estão nessa ação, mas precisamos também da colaboração de toda a população. Quem tiver roupas, agasalhos e calçados em bom estado de conservação que se dirija até um local de arrecadação”, frisou Jeany.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a ação deste ano terá uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. Vamos ser os super-heróis das famílias carentes e em vulnerabilidade da nossa cidade. 

A campanha, que ocorre até 22 de setembro, tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas carentes, o Fundo Social estará distribuindo sacolas plásticas para doações e caixas coletoras em diversos pontos da cidade. 

A Prefeitura, Núcleo, CCI e o CRAS serão alguns dos pontos distribuídos pela cidade. Contamos com você! Seja um super-herói das famílias carentes da nossa querida Sete Barras.