Morador de rua ganha dia beleza por guardas municipais e fica irreconhecível

Zezão é conhecido pelos moradores do município e sempre recebe o auxílio social dos guardas municipais

Por Redação 10/06/2019 - 11:09 hs
Foto: Divulgação / Guarda Municipal

 

Um morador de rua teve um dia de beleza e ficou irreconhecível após uma boa ação de três guardas municipais da cidade de Apiaí. Conhecido como Zezão, o homem é popular no município e recebeu corte de cabelo e barba.

Em entrevista ao Registro Diário na manhã desta segunda-feira (10), o PM Souza relatou que os agentes sempre realizam essas ações sociais à todos os moradores de rua e que Zezão já ficou na base durante uma semana, mas escolheu sair posteriormente. “Estamos há mais de 11 anos na cidade e sempre estamos abordando moradores de rua para fazer esse serviço”, comenta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

O PM revela que o homem estava nas proximidades do bairro Alto da Tenda quando foi abordado pelos guardas, na manhã da última sexta-feira (7). Ao final, ele ainda recebeu um lanche, cobertor e roupas novas.

Souza informou que Zezão vive nas ruas há cerca de oito anos e ninguém sabe sobre a vida pessoal. Além dele não possuir documentos, ele também não costuma falar muito, o que dificulta as investigações.

O PM salientou que o principal motivo desta ação é ajudar os moradores de rua e que eles sempre cuidam de Zezão, já que ele sempre está pelas redondezas. . "Ele é conhecido aqui. É querido por todos, mas cuidado por poucos", finaliza PM Souza.

 

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os familiares de Zezão pode entrar em contato com a Guarda Municipal de Apiaí pelo telefone (15) 3552-2725.