Homem invade casa de ex-esposa e tenta agredi-la com um fogão

Crime ocorreu na cidade de Sete Barras, no bairro Tibiriça

Por Redação 25/06/2019 - 13:00 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar

 

Um homem de 27 anos tentou agredir a sua ex-esposa com um fogão após invadir sua casa, em Sete Barras. Segundo a polícia, o indivíduo possuía uma medida protetiva de 300 metros. Crime aconteceu na última segunda-feira (24), por volta das 12:30.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida no bairro Tibiriça e a vítima, de 35 anos, informou que seu ex-marido foi a sua residência para pegar seus pertences, invadiu a casa e com um fogão de quatro bocas em um carrinho de mão, alegando que o objeto era de sua propriedade e que venderia o fogão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima alegou que o homem tentou agredi-la, jogando o fogão sobre ela e passou a lhe fazer ameaças caso chamasse a polícia. Os agentes perguntaram ao rapaz sobre o ocorrido e ele legou que desconhecia a medida protetiva de afastamento de 300 metros apresentado pela vítima. O homem foi preso pelas agressões, violência doméstica e desobediência à medida protetiva, permanecendo à disposição da Justiça.