Primeiro Encontro Solidário de Motociclistas do Vale do Ribeira será realizado em Registro

Evento será realizado durante a tarde e a noite do próximo dia 27

Por Redação 02/07/2019 - 15:21 hs
Foto: Reprodução Internet
Primeiro Encontro Solidário de Motociclistas do Vale do Ribeira será realizado em Registro
Foto ilustrativa

 

Será realizado no próximo dia 27 (sábado), o 1º Encontro Solidário de Motociclistas do Vale do Ribeira, que tem como objetivo arrecadar mantimentos e recursos para a instituição Apoio ao Menor Esperança (AME) de Registro. O evento é 100% beneficente e trará diversas atrações para o público presente.

O evento terá início às 14h, e acontecerá na própria sede do AME, trazendo as seguintes atrações:

Coral do AME
Exibição dos pilotos do Motocross Kids
Exposição de Motos
Atividades para crianças
Bandas de Rock

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Além das atrações musicais, o público poderá aproveitar as barraquinhas de comidas, bebidas e acessórios que estarão armadas no local e das 14 às 16h vai ter linguiçada. Para participar do evento é preciso doar 1kg de alimento não perecível e/ou um produto de limpeza + R$5,00 ou, na falta do mantimento, será cobrado o valor de R$10,00.

O evento também traz uma grande novidade, contará com uma área de camping coberta, participação do locutor oficial do evento Razinho Mariano (Rádio Apiaí FM). Camisetas do evento também estão sendo vendidas antecipadamente para angariar fundos e podem ser adquiridas com Angelo ou Silvana no Café Mania.

O AME está localizado na Rodovia SP 139, km 03. O evento terá início às 14h e está previsto para prosseguir até às 23h59.

Sobre a Instituição

AME (Apoio ao Menor Esperança) foi fundada 19 de janeiro de 1990, e tem como objetivo promover atividades que possibilitem um desenvolvimento social saudável, e promissor de criança e adolescentes em situação vulnerável, de risco social e econômico. Atendendo-os com atividades artísticas culturais, esportivas e lúdicas busca-se contribuir com a formação de valores éticos e de cidadania, com a inserção social e a descoberta de talentos e potencias, desenvolvendo a sua auto-estima e ampliando as suas perspectivas com relação ao futuro. É realizado na sede própria do AME (Apoio ao Menor Esperança) e atende 100 crianças e adolescentes de 07 à 17 anos, que permanecem na instituição no contra turno escolar e que estão obrigatoriamente matriculados e frequentam o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.