Prazo para realizar a biometria está chegando ao final em Eldorado

Serão realizados três plantões ao longo deste mês para que os moradores façam o cadastro biométrico

Por Redação 17/08/2019 - 19:00 hs
Foto: Reprodução Internet

 

O Cartório Eleitoral de Eldorado realizará ao longo do mês de agosto três plantões de atendimento aos finais de semana, com o intuito de fazer o cadastro biométrico dos moradores da cidade. A ação visa incrementar o número de cidadãos que coletaram os dados biométricos, visto que aqueles que não o fizerem terão seu título cancelado.

O plantão teve início neste sábado (17), das 08h às 14h e será realizado no mesmo horário no dia 24 e 25 de agosto (sábado e domingo), já que o prazo final para realizar o cadastro da biometria está chegando ao final, sendo encerrada no próximo dia 31.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O eleitor que não fizer o cadastro biométrico terá o título cancelado e não poderá votar, obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrículas em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concursos públicos e obter passaporte.

O cartório eleitoral está localizado na rua Nove de Julho, nº 9 no centro da cidade e além dos plantões atende de segunda a sexta-feira das 09h30 às 18h30. Para fazer o cadastro o eleitor deve estar munido com RG, CPF, comprovante de residência além do título de eleitor.