Jovem é encontrada morta embaixo de ponte em Eldorado

Corpo foi encontrado na manhã do último sábado (17)

Por Redação 18/08/2019 - 16:15 hs
Foto: Reprodução Internet

 

Na manhã do último sábado (17), o corpo de uma jovem de vinte anos foi encontrado caído embaixo da ponte Mário Covas na cidade de Eldorado. O corpo foi visto por pedestres que passavam pelo local e acionaram a polícia, que registrou o caso como “morte suspeita”.

Segundo informações, moradores de Eldorado que passavam pela ponte Mário Covas avistaram um corpo caído às margens do Rio Ribeira de Iguape e acionaram a polícia que se dirigiu ao local. O corpo, que estava parcialmente submerso, é de uma jovem de 20 anos, que havia saído na noite de sexta-feira (16), com alguns amigos para passear pela cidade.

Ainda segundo apurado pelo Registro Diário, a jovem morava no bairro Alto da Parabólica e na noite anterior a sua morte permaneceu em uma praça com seus amigos e, quando voltava sozinha para sua casa o crime aconteceu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as informações, ainda no local foi possível notar que o tornozelo da jovem estava quebrado. O crime foi registrado como “morte suspeita” e o caso está sendo investigado pela polícia civil da cidade que solicitou exames toxicológicos e de conjunção carnal ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar se houve algum tipo de abuso e se a jovem estava sob o efeito de algum entorpecente.

O resultado dos exames é de suma importância para que seja descoberta a causa da morte, que, até o momento, possui três possibilidades de homicídio, morte acidental ou suicídio. Enquanto não saem os resultados, a polícia segue ouvindo familiares e parentes da jovem.