Suspeito de matar e ocultar o cadáver de um policial é preso em Registro

Prisão foi realizada pela DISE de Registro em conjunto com policiais de Juquiá e da DIG de Itapetininga

Por Redação 24/08/2019 - 12:21 hs
Foto: Divulgação

 

Um homem de 46 anos suspeito de matar e ocultar o cadáver de um investigador foi preso em flagrante na última sexta-feira (23), em Registro. A prisão foi possível graças a uma ação conjunta da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Registro, policiais da Delegacia Sede de Juquiá e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga.

Segundo informações, o homem foi encontrado com sua esposa de 30 anos, a qual acabou sendo presa também pelo crime de tráfico de drogas, visto que ambos foram localizadas drogas, dinheiro e anotações referentes a venda de entorpecentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme apurado pelo Registro Diário, havia um mandado de prisão contra o homem expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorocaba, por diversos crimes cometidos na cidade de Boituva, dentre eles, associação ao tráfico de drogas, participação em facção criminosa e envolvimento no homicídio e ocultação do cadáver de um investigador.

Ainda de acordo com as informações, as investigações trouxeram os policiais até o Vale do Ribeira, onde ele foi encontrado com uma mulher. Na residência em que foi encontrado havia diversos materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes como balança de precisão, materiais plásticos utilizados para embalar as drogas, celulares, anotações, além dos próprios entorpecentes. Tanto o homem quanto a mulher foram recolhidos ao sistema carcerário, onde permanecem a disposição da justiça.