Polícia prende mulher que transportava 17 kg de drogas para Sete Barras

A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Registro

Por Redação 04/09/2019 - 11:10 hs
Foto: Divulgação / DISE de Registro

 

Uma mulher foi presa em flagrante, na última terça-feira (04), por tráfico de drogas na cidade de Sete Barras. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Registro e a mulher transportava as drogas da Baixada Santista.

Segundo a corporação, policiais supervisionando pelas estradas que dá acesso a Sete Barras, a fim de localizar um carro Fox de cor azul, que estaria transportando as drogas. Por volta da meia noite, um veículo das mesmas características passou pelo trecho e foi abordado pelas equipes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Nas buscas no interior do veículo, os policiais localizaram duas mochilas e uma sacola, que continham mais de 15.800 porções de drogas embaladas como são comumente distribuídas no comércio ilícito de drogas. No total foram apreendidas 10.815 porções de cocaína, 3027 porções de "crack" e 1970 porções de maconha, totalizado em 17 kg de entorpecentes.

A condutora do veículo foi presa em flagrante delito pela prática de Tráfico de Drogas e permanecerá presa à disposição da Justiça Pública.