Vídeo: Confira os melhores momentos da inauguração da Laranja da Lu

O evento de inauguração reuniu empreendedores das mais diversas áreas da região

Por Redação 09/09/2019 - 11:02 hs
Foto: Registro Diário
Vídeo: Confira os melhores momentos da inauguração da Laranja da Lu
A ‘Laranja da Lu’ oferece sucos de laranja de alta qualidade, com sabor de suco extraído em casa

 

A nova rede de franquias, ‘Laranja da Lu’ foi inaugurada no dia 26 agosto em Registro, oferecendo diversos planos a pessoas que desejam empreender ou obter uma renda extra. A ‘Laranja da Lu’ oferece sucos de laranja de alta qualidade, com sabor de suco extraído em casa por um preço acessível, com planos a quem deseja revender, que variam de R$2 mil a R$60 mil, no caso de uma mini franquia.

O evento de inauguração reuniu empreendedores das mais diversas áreas da região, que puderam provar o carro chefe da ‘Laranja da Lu’ e se deliciar como coquetel oferecido no salão de entrada.

Confira o vídeo:

 

Sobre o negócio

“A Laranja da Lu não veio apenas com um conceito de distribuição de suco convencional. Primeiramente, a qualidade do suco é superior a tudo que existe no mercado, toda nossa tecnologia de extração é semelhante a extração manual feita em casa, mas é feita de forma industrial. Trouxemos o que há de mais inovador na extração do suco de laranja, nosso maquinário é importado da Espanha e trouxemos esse conceito de tecnologia não apenas para comercializar o suco, mas também fazer um trabalho social no Vale do Ribeira, dando oportunidade a pessoas desempregadas, que estejam procurando uma nova fonte de renda, que busquem empreender ou montar seu próprio negócio. O suco veio para ajudar as pessoas a obter uma nova fonte de renda oferecendo um produto de qualidade para toda população da Baixada Santista e Vale do Ribeira”, revelou ao Registro Diário o proprietário da Laranja da Lu, Alan Queiroz Diniz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

 

Alan explicou sobre a importância da fruta não apenas para a região ou para o Brasil, mas em todo o mundo, já que o Brasil é responsável por 85% das importações de laranja no planeta. Sobre a ideia de criar a empresa, Alan revelou ser um grande fã de suco de laranja, mas não tem paciência para fazê-lo e resolveu unir o útil ao agradável, oferecendo um produto prático e, acima de tudo, de qualidade. 

 

O processo de extração do suco se diferencia do das demais empresas pelo fato de que, de modo geral, no processo de industrialização, a fruta é exprimida com a casca e depois o suco é separado do bagaço, dando um gostinho amargo ao suco. Já no processo adotado pela Laranja da Lu, o suco não entra em contato com a casca e, por isso, parece ter sido feito em casa.

Sobre o empreendedorismo na região, Alan ressalta que o Vale do Ribeira é uma região com muitas riquezas e belezas naturais, com um grande potencial a ser desenvolvido, por isso, acredita valer a pena o investimento no local, visto que as praias, cachoeiras e demais riquezas atraem muitos turistas para o Vale. 

Para saber mais sobre o evento de inauguração, clique aqui.