Vídeo: Familiar salva adolescente que tentava se jogar de ponte em Registro

Caso aconteceu no bairro Vila Nova na tarde da última segunda-feira (09)

Por Redação 10/09/2019 - 11:00 hs
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Vídeo: Familiar salva adolescente que tentava se jogar de ponte em Registro
Jovem tem 16 anos e estava parada na beira da ponte

 

Um familiar salvou uma jovem que tentava se jogar de uma ponte sobre o Rio Ribeira, na tarde da última segunda-feira (09), em Registro. A ponte é localizada no bairro Vila Nova e populares que passavam pelo local registraram o momento.

Segundo apurado pelo Registro Diário, o caso aconteceu por volta das 13h20 na Rua Jacatirão. Uma adolescente de 16 anos estava parada na beira da ponte e, segundo os populares, a jovem alegava que queria se jogar no rio.  

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Familiares estavam no local para tentar impedir que a menina se jogasse, quando um parente foi até a beira da ponte e impediu que a moça cometesse o ato. O Corpo de Bombeiros também foram acionados no local, mas segundo a corporação, não houve intervenção da equipe, já que ela foi salva por familiares.

Confira o vídeo: 

Ainda de acordo com os Bombeiros, a adolescente foi socorrida 30 minutos depois em sua casa com uma série de distúrbios de comportamento. A vítima estava sendo acompanhada pela vizinha momentos antes das equipes serem acionadas. A adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Registro.