Décima sétima Exposição Nacional de Orquídeas será realizada em Registro

O evento será realizado no Ginásio Mário Covas

Por Redação 23/09/2019 - 15:33 hs
Foto: Reprodução Internet

 

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro o Ginásio Mário Covas, em Registro se transformará num verdadeiro jardim com orquídeas das mais variadas cores e formas. A 17ª Exposição Nacional de Orquídeas contará com plantas trazidas por expositores da região e de outras cidades do país.

Realizada pela Orquivale (Sociedade Orquidófila do Vale do Ribeira), Prefeitura Municipal de Registro, CAOB e CATI, a exposição terá entrada franca. A abertura será na sexta-feira (11), a partir das 20 até às 22h. No sábado (12), a visitação poderá ser feita entre as 09 e as 20h e no domingo (13), das 09 às 17h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da qualidade das plantas apresentadas, o diferencial da Exposição do Vale do Ribeira é a decoração, que utiliza troncos, musgos, bambus, bobinas de madeira e vasos para transformar a quadra esportiva em um imenso jardim colorido. Entre as mais variadas espécies, destacam-se a vivacidade das Cattleyas, o tom vibrante das Phalaenopsis e Dendrobiuns, os grandes cachos de Cyrtopodiuns e a delicadeza das micro-orquídeas.