Registro conquista primeira colocação em torneio de handebol

Evento esportivo foi realizado na manhã do último domingo (22)

Por Redação 23/09/2019 - 16:20 hs
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

Na manhã do último domingo (22), foi realizado o Torneio de Inverno de Handebol no Ginásio Mário Covas, em Registro. O evento reuniu cerca de 80 atletas que representaram cinco cidades do Vale do Ribeira e a equipe registrense sagrou-se campeã do torneio.

Com início às 08h30, as equipes de Eldorado, Sete Barras, Velha Guarda (também de Sete Barras), Juquiá, Pariquera-Açu e Registro, foram divididas em dois grupos, na categoria “masculino livre”.

Pelo grupo B, na fase de classificação, Registro enfrentou a equipe de Juquiá, vencendo por 25x20. No jogo seguinte, Registro venceu Eldorado com o placar de 32x10. Na semifinal a equipe registrense superou a de Pariquera-Açu, por 26x13.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Juquiá venceu a outra semifinal e voltou a enfrentar a equipe de Registro, mas dessa vez a disputa valia o título. Com placar apertado no início da partida, Registro conseguiu controlar a partida e abrindo vantagem sobre a outra equipe e conquistando o título com o placar de 37x25.

"O torneio conseguiu suprir nossa expectativa com jogos bem disputados. As equipes que participaram estão de parabéns com bom nível técnico. A proposta era unir as equipes de toda nossa região e fortalecer o handebol, para que seja cada vez mais visto e, assim, possa atrair mais praticantes da modalidade em nossas cidades", destacou Max Soares, organizador do evento.

As três melhores equipes foram premiadas no Torneio de Inverno realizado pela Prefeitura de Registro com o apoio de MFS Sports Training, Kawa Assessoria de Comunicação e Max Soares Personal Trainer.