Aluna do Programa Bolsa Atleta conquista medalha de ouro e prata no BJJ Internacional

Daniele Kaori participou do evento esportivo no último domingo (29)

01/10/2019 - 14:00 hs
Foto: Divulgação

 

No último domingo (29) a atleta Daniele Kaori participou do BJJ Internacional e conquistou dois importantes títulos para seu currículo esportivo, sagrando-se campeã na categoria sem kimono (no Gi) e conquistando a segunda colocação na categoria GI (com kimono).

O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo e sendo realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, Ibirapuera, em São Paulo. Daniele Kaori é uma das atletas comtempladas pelo Bolsa Atleta Registro 2019 e faz jus ao incentivo recebido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agradeço muito à Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer por fazer parte do Bolsa Atleta 2019 e espero que em 2020 continuemos essa parceria que tem sido uma ajuda muito importante não só para mim como para os demais atletas contemplados pelo Programa, que tem nos permitido participar de campeonatos internacionais levando o nome da nossa cidade com muito orgulho” declarou Daniele que aproveitou para agradecer à Academia Cícero Costha – Fábio Dall’ Acqua, onde treina e ao amigo, Mathews Izuta responsável pelo pré e pós-treino da nossa campeã.

 

Fonte: Prefeitura de Registro