Seis homens sequestram caminhoneiro na Régis Bittencourt

Crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (08) em Barra do Turvo

Por Redação 09/10/2019 - 09:00 hs
Foto: Reprodução Internet

 

Na madrugada da última terça-feira (08), um caminhoneiro foi sequestrado por seis homens ainda não identificados na Régis Bittencourt, na altura da cidade de Barra do Turvo. O motorista aproveitou um descuido dos indivíduos para fugir e acionar a Polícia Rodoviária Federal, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações, por volta das 2h da última terça-feira, o caminhoneiro de 34 anos foi abordado por seis homens armados que o fizeram parar na altura do km 5 da rodovia, sentido São Paulo para assaltar a carga do caminhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as informações, o caminhoneiro foi constantemente ameaçado e teve o caminhão levado para uma área de mata, próximo ao km 555. Quando os indivíduos tentaram acessar a carga o alarme do veículo disparou e, então, mandaram o motorista desativa-lo, momento em que o caminhoneiro aproveitou para fugir em direção a mata.

Ainda segundo as informações, o motorista ficou cerca de 3h escondido e só ao amanhecer, por volta das 6h, ele saiu para buscar ajuda com a PRF, situada no km 525, em Barra do Turvo. As equipes conseguiram recuperar o veículo, que teve parte de sua carga levada pelos indivíduos. Na Delegacia, o caminhoneiro registrou boletim por assalto e sequestro, mas até o momento ninguém foi capturado.