Homem é preso após tentar fugir de abordagem policial em Registro

A Polícia Militar solicita aos moradores da região que, caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar

Por Redação 09/10/2019 - 11:02 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Homem é preso após tentar fugir de abordagem policial em Registro
Com ele, foram encontrados 237 pinos de cocaína, e uma porção de maconha.

 

 Um homem foi preso após fugir de uma abordagem policial, em Registro. O indivíduo foi encontrado em meio a mata localizada às margens da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116). A informação veio por meio da Polícia Militar, nesta quarta-feira (09).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a corporação, os agentes abordaram dois indivíduos, que conseguiram fugir. Foi solicitado o apoio de policiais militares que estavam em treinamento no batalhão. Apenas um dos homens foi localizado, o outro conseguiu fugir.

Com ele, foram encontrados 237 pinos de cocaína, e uma porção de maconha. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido a cadeia publica onde permaneceu a disposição da Justiça.

A Polícia Militar solicita aos moradores da região que, caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.