Alunos de Jiu-Jitsu de Sete Barras são campeões de competição realizada no Paraná

Evento esportivo ocorreu no último domingo (06)

Por Redação 09/10/2019 - 16:49 hs
Foto: Divulgação

 

No último domingo (06), alunos do Projeto “Lions Brazilian Jiu Jitsu” conquistaram a primeira colocação na 5ª Etapa Paranaense de Jiu-Jitsu, realizada no Ginásio Tarumã, em Curitiba. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Sete Barras em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Os alunos Jackson de Souza Moreira, da categoria juvenil peso pena e João Vitor Florêncio Lombard, da categoria juvenil peso médio sagraram-se campeões do evento esportivo realizado no Paraná.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações,os atletas treinam no projeto Sete Barras “Lions Brazilian Jiu Jitsu” no Núcleo de atividades, sob a supervisão e ensinamentos do instrutor Flávio Pires e olhares do Professor Marcelo Grossi da CHUTE BOXE.

Segundo Flávio, o projeto atende aproximadamente 30 alunos todas as terças e quintas-feiras a partir das 19 horas, no Núcleo de Atividades. "Estamos realizando um trabalho com bastante foco e graças a Deus vem dando tudo certo. Os alunos fizeram o dever de casa, lutando e colocando em prática as técnicas ensinadas, ganhando a admiração da organização do campeonato" relata orgulhoso o instrutor.