Quadrilha é presa em flagrante após roubar agência dos correios em Barra do Turvo

Polícia Militar efetuou a prisão na manhã da última quinta-feira (10)

Por Redação 11/10/2019 - 01:35 hs
Foto: Reprodução Internet

 

Integrantes de uma quadrilha, composta por três homens e uma mulher, foram presos em flagrante, na manhã da última quinta-feira (10), após roubarem uma agência dos correios no município de Barra do Turvo. A prisão foi realizada por Policiais Militares que encontraram com os suspeitos as armas utilizadas no crime, seis celulares e o valor subtraído da agência, que ultrapassa R$60 mil.

De acordo com as informações, a PM recebeu a denúncia de um assalto ao estabelecimento e ao realizar as buscas localizaram, por volta das 10h, o carro com os suspeitos em uma estrada de terra que liga Barra do Turvo a Iporanga.

CONTNUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo apurado, ao notar a presença polícial, os indivíduos jogaram a bolsa com o dinheiro roubado no mato e dois suspeitos saíram do carro para tentar fugir a pé, porém a polícia conseguiu alcançar e abordar as quatro pessoas. Com eles, a PM encontrou duas armas de fogo, seis celulares e R$64,9 mil em dinheiro.

Ainda de acordo com as informações, a mulher e dois homens são da cidade de Santos e o quarto indivíduo de Curitiba. O crime foi registrado na Delegacia de Iporanga e os suspeitos encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da justiça.