Primeira Feira do Construtor é realizada em Registro

Evento aconteceu durante a manhã e tarde do último sábado (26)

Por Laís Bellmann 31/10/2019 - 14:00 hs
Foto: Registro Diário

 

Na manhã do último sábado (26), teve início a Primeira Feira do Construtor realizada pela Casteles Materiais para Construção, em Registro. Na ocasião, clientes puderam estreitar laços com profissionais da área de construção, esclarecer dúvidas, ganhar brindes e saborear o café disponível.

Com início às 09h, o evento contou com a presença dos representantes comerciais Henrique Ticianeli e Lilian Ticianeli e do promotor técnico da Vedacit, Ricardo Santos Ribeiro, que explicaram aos clientes todos os produtos de impermeabilização que eles oferecem tanto para área externa, quanto áreas frias entre outras.

Além disso, Maurício Silva Leal, promotor e Marco Rossi, representante da Coral também marcaram presença na Feira do Construtor, oferecendo esclarecimento e treinamento de cores de tintas, com aplicação de cores para as pessoas conferirem. Além disso, na compra de qualquer produto, os clientes podiam escolher dentre os brindes oferecidos pela Coral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Feira contou com uma mesa de café da manhã com diversas opções de lanchinhos, salgados, suco, café entre outros para os presentes saborearem enquanto conheciam a loja e serviços oferecidos por pessoas da área da construção.

Alunos de Engenharia Civil, da UNISA também foram a Casteles para conferir e prestigiar o evento. “O evento atingiu nossas expectativas, conseguimos esclarecer dúvidas de clientes na área da construção civil, além disso também recebemos a visita de estudantes da área. Nossa expectativa é que esta seja a primeira de muitas feiras no município”, revelou Marielly Franca, gerente da Casteles.

A Primeira Feira do Construtor foi idealizada há cerca de seis meses com o objetivo de trazer algo novo para os clientes e profissionais da área de construção de Registro e região. “Sempre buscamos fazer as coisas de modo diferente e realizamos esta Feira com o intuito de inovar na região! Proporcionando um estreitamento e fortalecimento no relacionamento entre nossos consumidores e os construtores. Essa uma experiência nova, algo diferente e conseguimos superar nossas expectativas!” finaliza Edson Teles, proprietário da Casteles.

Para conferir todas as fotos do evento clique aqui.