Registrense vence concurso de Miss Universo realizado na Guatemala

Concurso contou com diversas provas realizadas ao longo de uma semana

Por Laís Bellmann 28/11/2019 - 10:00 hs
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Entre os dias 09 e 15 de novembro foi realizada a primeira edição do concurso Miss Teenager Continents 2019, em que jovens do mundo inteiro se encontram para representar seu continente. Levando o nome de Registro e do Vale do Ribeira para o exterior, a jovem registrense, Vitória Giannecchini, marcou presença no evento conseguiu conquistar o título de mais bela do mundo.

O evento realizado na Guatemala, América Central, aconteceu ao longo de sete dias, nos quais Vitória e suas concorrentes eram constantemente avaliadas em diversos quesitos, como provas de corpo, fotogenia, entrevista com os jurados, entre e outros e a jovem de 18 anos conseguiu se destacar entre as demais e conquistar mais um título para sua carreira, desta vez, como a mais bela de todos os continentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além do principal título, a jovem registrense também conquistou as faixas de miss Interativa e o prêmio de Melhores Pernas. Porém, este não é o primeiro título de Vitória Giannecchini que, há cerca de 2 anos vêm participando de diversos concursos e ganhando muitos títulos. Em 2017, a jovem venceu como Miss Global 2017, Miss Registro Models Secrets 2017 e Miss São Paulo Popularidade 2017.

No ano seguinte, 2018, Vitória conquistou o Miss Brasil Teenager World, Miss Brasil Models Secrets e novamente o título de Miss Popularidade. Ao Registro Diário, Vitória relatou foi ao México representando não apenas o Brasil, mas, também, o Vale do Ribeira e dedica o título a região.