Primeira noite da Parada de Natal acontece neste sábado (07) em Registro

São mais de 500 pessoas envolvidas no espetáculo entre adultos e crianças

Por Assessoria 07/12/2019 - 15:00 hs
Foto: Reprodução Internet

 

Neste sábado (07), será realizada a primeira noite da Parada de Natal de Registro. O evento, que está em sua quinta edição, terá como tema “Uma Canção de Natal”, que promete encantar e emocionar o público ao falar da importância da música para a vida e para as festividades de Natal.

A 5ª Para de Natal será realizada neste sábado e no próximo dia 15 (domingo), a partir das 21h, percorrendo toda a Av. Jonas Banks Leite. Nesta edição, a Parada será realizada através de uma parceria entre a Prefeitura de Registro e a Associação Nipo Brasileira de Registro, com apoio cultural do Grupo Boticário, Sabesp, Senac-Registro e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Turismo.

O desfile, já reconhecido e aguardado pelo público, promete surpresas e momentos repletos de espírito natalino. “Serão mais de 500 pessoas envolvidas na Parada de Natal, entre crianças e adultos, propagando os melhores sentimentos. Preparamos momentos muito especiais, sobretudo com a estreia de uma nova trilha sonora”, enfatiza o Prefeito Nilton Hirota.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A pedidos, faremos um desfile no domingo, dia 15, para que todos tenham oportunidade de assistir ao espetáculo. Estimamos um público de aproximadamente 10 mil pessoas por noite, repetindo o sucesso das edições anteriores”, comenta o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Carlos Alberto Pereira Junior, que coordena o evento junto com Elaine Moura.

Os figurinos idealizados por Carlos Júnior, Elaine Moura, Diego Haiek e Saulo de Almeida, também contou com a parceria dos alunos do curso de Modelagem do Senac. A execução das roupas ficou por conta das costureiras da Escola da Moda do Fundo Social de Solidariedade, Isa Seila e Tânia Camargo e muitos voluntários. A coreografia é assinada pelas coreógrafas Barbara Costa, Luana Lima e Talyane Marques.

Os quase 500 componentes da Parada, de todas as idades, são pessoas que se inscreveram, além dos integrantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso), da Academia de Dança Zulmira Gatto, da Escolinha Municipal de Ginástica Rítmica, da Escolinha Municipal de Ballet e os aprendizes de diversas oficinas do Centro de Formação Artística de Registro.

 

Fonte: Prefeitura de Registro