Esta sexta-feira (13) é o último dia do bazar do Lar dos Velhinhos de Registro

Ação está sendo realizada para arrecadar fundos para entidade

Por Redação 13/12/2019 - 09:00 hs
Foto: Reprodução Internet

Desde o início desta semana o Lar dos Velhinhos está realizando um bazar com roupas, sapatos e acessórios em bom estado e por um preço bem acessível. Ação está sendo com o objetivo de angariar fundos para entidade e esta sexta-feira (13), é o último dia para aproveitar o brechó.

O bazar abre as 09h e prossegue até as 16h, com diversos itens, em tamanhos e modelos variados que prometem agradar todos os gostos. Ao longo do ano, a entidade organiza e realiza diversas ações com o intuito de aumentar a arrecadação e, assim, ajudar a arcar com as despesas da entidade.

O Lar dos Velhinhos está localizado na Rua Margarida Tomiko Kondo, nº115, no Jardim Leblon.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre a Entidade

A Associação de Amparo a Velhice de Registro Lar dos Velhinhos é uma instituição sem fins lucrativos, acolhendo e abrigando idosos carentes, sem recursos financeiros e/ou sem parentes no município.

A entidade foi fundada em 01 de maio de 1973 e possui convênio municipal e com a secretaria estadual e federal para realizar a manutenção do espaço físico e dos programas, mas, ainda assim, não é suficiente para arcar com todas as despesas.