Homem é preso após furtar duas lojas de roupas no centro de Registro

Moradores locais informaram que havia um cúmplice no crime, mas o indivíduo negou a identifica-lo para a polícia

Por Redação 14/01/2020 - 11:20 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar

 

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (14) após furtar duas lojas de roupas infantis, localizadas no centro de Registro.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram solicitados para atender uma ocorrência de furto que estaria aconteceu em uma loja na Rua Shitiro Maeji. Ao chegar no local, o indivíduo estava escondido e tentou fugir ao ser descoberto.

A equipe conseguiu conter o sujeito e, durante a revista pessoal, foram localizados R$118,90 em dinheiro e um celular Samsung pertencente a loja. Segundo as autoridades, moradores próximos informaram que seriam dois homens envolvidos nos furtos e que teria outro estabelecimento do mesmo segmento ali próximo.

As autoridades viram que a porta do estabelecimento estava arrombada e uma mochila foi encontrado atrás de um muro próximo à loja. Dentro da mochila, foram encontrados dinheiro, um celular, semijóias e diversas roupas infantis.  

De acordo com a polícia, o homem confessou o crime, porém se negou a identificar o cúmplice. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de Registro, onde permaneceu à disposição da justiça.