Jovem desaparece ao tentar atravessar o Rio Ribeira em Registro

Rapaz ficou cansado na metade do percurso, afundou e não retornou mais à superfície

Por Redação 26/01/2020 - 09:30 hs
Foto: Reprodução Internet/Arquivo Pessoal

Um rapaz de 21 anos desapareceu ao tentar atravessar o Rio Ribeira de Iguape, em Registro. Segundo informações, ele voltava de uma festa com um amigo e atravessaram o rio para chegar ao bairro Arapongal, onde ambos residiam. No meio do trajeto, o jovem ficou cansado e acabou afundando, não retornando mais à superfície. O caso já foi registrado na Delegacia e o Corpo de Bombeiros realiza buscas no local.

Segundo informações, na manhã da última quinta-feira (23), quando Kennedy Amaral estava na metade do Rio Ribeira, que, neste trecho, possui cerca de 150 metros de largura, ficou cansado e já sem forças para continuar começou a se debater e acabou afundando na água. O amigo de 28 anos foi resgatado por pessoas que passavam de barco pelo local, mas não conseguiram encontrar o outro jovem. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a mãe da vítima relatou que há apenas um barco com dois bombeiros realizando as buscas e que teve que alugar um outro barco para, junto com os familiares, ajudar a encontrar o corpo de seu filho e se em 10 dias nada for encontrado as buscas serão encerradas.

Ainda por meio das redes sociais a mãe pede ajudar para tentar encontrar Kennedy. “Toda família está desesperada, quero, pelo menos enterrar com dignidade o corpo do meu filho”, desabafou. O caso já foi registrado como desaparecimento, mas até o momento o jovem não localizado.