Corpo de jovem que havia desaparecido no Rio Ribeira é encontrado

O corpo foi encontrado na tarde deste domingo (26)

Por Laís Bellmann 26/01/2020 - 21:09 hs
Foto: Reprodução Internet/Arquivo Pessoal

O corpo do jovem Kennedy Amaral, que havia desaparecido ao atravessar o rio Ribeira, foi encontrado na tarde deste domingo (26). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o velório está previsto para esta segunda-feira (27), em horário e local ainda a ser definido.

Segundo informações de um parente do jovem, após quatro dias de buscas, o corpo de Kennedy foi encontrado, poucas horas depois do almoço, neste domingo (26), há, cerca de, 30km de onde havia desaparecido. O corpo foi encaminhado ao IML de Registro, sendo reconhecido pelo irmão do jovem de 21 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações, o corpo já estava em estado avançado de decomposição e será liberado no período da tarde desta segunda-feira (27), para que seja realizada a despedida e o velório do rapaz, que ainda terá o local e o horário a ser definido.

Kennedy Amaral, de 21 anos, era morador do bairro Arapongal, em Registro e desapareceu na manhã da última quinta-feira (23), ao atravessar o Rio Ribeira para acessar o bairro. O jovem estava acompanhado de um amigo e, no meio do trajeto, ficou cansado e se afogou. Desde então, o Corpo de Bombeiros e familiares realizam buscas pelo local para encontra-lo.

A equipe do Registro Diário, deseja os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos do jovem.